Saiba como é o Halloween na Disney

25/10/2014


A Disney é um sonho e todo mundo já sabe disso, mas o Halloween por lá deve ser mais divertido do que em qualquer outro lugar. Nos meses de setembro e outubro, o mundo mágico se transforma em um lugar assustador cheio de abóboras e monstros, claro que isso tudo sem perder a magia dos contos de fadas. Quem estiver indo a Disney agora nesse finalzinho de outubro, vale a pena pagar mais um pouco (os ingressos para as atrações de Halloween são a parte) e se divertir pra valer. Podem ser conferidas atrações como "A festa não-tão-assustadora de Halloween do Mickey (Magic Kingdom)" e a "Parada Boo-Para-Você do Mickey"




Essa parada mostra alguns personagens da Disney vestidos com suas fantasias de Halloween e não é só isso. Essa é a única época do ano em que adultos também podem usar fantasias por lá (normalmente não é permitido porque podem ser confundidos com os personagens do parque). Durante toda a noite é distribuído doces para todos, o famoso "Doces ou travessuras". E não podia faltar a atração final e mais emocionante da Disney, o show pirotécnico "Wishes", mas no dia das bruxas ele vira o "Hallowishes"


O mais legal é que para quem gosta muito dos vilões da Disney, assim como eu, tem a chance de vê-los mais. Normalmente eles são os personagens mais difíceis de encontrar andando pelo parque, porque as crianças costumam chorar e ficar com medo quando se deparam com os mesmos. Já os adultos gostam de tirar fotos e tem um carinho especial por eles. No Halloween eles ganham várias atrações especiais e um delas é a "Vilões juntos e misturados - Ao Vivo". Também podemos encontrar no parque vários zumbis e monstros correndo, o mais legal é quando o cavaleiro sem cabeça atravessa toda a Main Street.


Essa época do ano deve ser uma das mais divertidas no parque, não só para as crianças como para os adultos e adolescentes também. Um oportunidade única para quem gostaria de comemorar o Halloween no estilo americano (já que no Brasil essa festa não é muito popular). Então fica a dia para você que não quer deixar esse evento passar em branco, vale muito a pena ir ao mundo mágico da Disney e conferir todas essas atrações.

Nenhum comentário:

Postar um comentário