Top 15 das músicas que eu dançava nos anos de 2000

24/02/2015

  (5) Tumblr
      É com imenso orgulho que começo esse post cantando: "Olha lá quem vem virando a esquina, vem Diego com toda a alegria, festejando..." haha. Hoje decidi passar um pouco de vergonha aqui no blog com essa matéria que pra mim será um divisor de águas no blog (Volto a postar ou paro de vez?!?). Estou cheia de ideias, cheia de vontade, mas tb cheia de preguiça... Enfim, outro dia arrumando meu quarto achei um álbum de figurinhas da Rouge, Rebelde e Floribella (eu assistia à essas novelas e ouvia o ritmo ragatanga), então bateu saudade e resolvi fazer uma listinha do que eu costumava a ouvir e dançarrrr muito nas baladinhas!


Listinha Nostálgica:
1- Vem neném - Harmonia do Samba
2- Explosão - Tchaka Bum
3- Ragatanga - Rouge
4- Xibom bom - As Meninas
5- Prometida - Br'oz (Sim, sim, sim eu tb achava o Mateus, que era o vocalista, gato hahaha)
6- Festa no apê - Latino (Tb tinha Renata Ingrata)
7- Musa do Verão - Felipe Dylon (Eu era 40 graus de sonho de desejo e paixão, a musa do verão)
8- Égua pocotó - MC Serginho
9- Cerol na mão - Bonde do Tigrão
10- Boladona - Tati Quebra-Barraco (No auge dos meus 7 anos eu achava que "não adiantava se esquivar, quando eu soltasse a minha fera, ia por o bicho pra pegar"... Ôh vida!)
11- Baba baby - Kelly DIVA Key
12- Pobre dos Ricos - Floribella
13- A Lenda - Sandy e Junior
14- Razões e emoções - Nx Zero (Foi a música que meu namorado me conquistou, é uma longa história. Um dia faço um post contando)
15- A dor desse amor - KLB (Nossa, eu sofria de amor huihsauihsuaihs)

Lista Plus (a que eu passo vergonha e que mesmo assim escuto até hoje):
1- Salvame - RBD
2- Nuestro Amor - RBD
3- Ensenãme - RBD
4- Eu sou Rebelde - RBD
5- Velha Infância - Tribalista ♥
6- Já sei namorar - Tribalista ♥
7- Você sempre será - Marjorie Estiano

E aê? Se identificou? Acha que devo voltar com o blog? Bjss

2 comentários:

  1. Flor da sua listinhas só não lembro muito das do RBD, porque nem assitia :P
    Mas o resto, que nostalgia :O
    Era super fão do Felipe Dylon <3 , fui em show e tudo :)

    beijos :*
    http://www.descomplicandocosmeticos.com/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oii Rai,
      COMO ASSIM VC NÃO ASSISTIA RBD??? </3</3 Cortou meu core hahaha
      Vc tb era musa do verão? hahahaha Espero que tenha gostado ♥
      Beijos!!

      Excluir