Como fazer as malas para o frio em simples passos

30/06/2014

Viajar nas férias é uma delicia, mas fazer as malas é sempre um pesadelo pra mim! Existem roupas que não podemos esquecer de jeito nenhum para não passar apuros longe de casa, mas também não dá pra exagerar e levar na bagagem peso a toa, afinal a mala não pode ser uma versão móvel do seu closet! No geral temos o costume de levar mais coisas que os homens, afinal tudo parece indispensável haha, mas precisamos por prioridades e saber o que pode ser deixado de lado. A boa noticia meninas é que com alguns passos simples na hora de arrumar a mala ajudam a ganhar espaço (o que é difícil de aplicar quando você vai pro frio, massss vamos tentar) e contribuem para que as roupas cheguem sem amassados e sem contar que fica bem mais fácil de encontrar durante a viagem. Então, vamos deixar o desespero e dar lugar a organização!
                        
Fiz um atalho pra tentar ajudar vocês, não esqueçam de fazer um checklist das coisas de higiene e do básico mesmo. Uma dica que eu sempre uso ao arrumar minha mala é por o mais pesado por baixo, sapatos, casacos, calças e assim segue. 
Não esqueça de compartilhar com as amigas e creditar caso divulgue por aí! E você que vai pro frio: como se organizou com as malas? O que levou? Quais são suas dicas? Comentem!
Beijoss!

4 comentários:

  1. Olá tudo bom?
    Nossa adorei a sua postagem! Eu nunca sei o que levar e acabo carregando um monte de coisas que eu nunca uso nas viagens! E pior ainda tenho que gastar dinheiro comprando coisas que eu já tenho em casa...kkkkkkkkk
    Gostei muito da diaca e do blog!
    Estou seguindo aqui...
    Beijos.

    http://mundoagridoce06.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Adriane, que bom que você gostou! Nossa é super chato chegar no destino com muita tralha e acabar esquecendo de algo e não usando outros! Continue acompanhando nosso blog e depois dá uma olhada no nosso insta e participe da nossa tag. Beijoss

      Excluir
  2. Ai, que demais!!! Eu sou carioca da gema, suburbana com gosto! E agora estou indo pra Buenos Aires e não fazia muita ideia do que levar. Esse post me salvou!!! Obrigada, meninas!!

    www.balburdia-interna.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Mentira Bea? Que maneiro, vai cariocar os argentinos?? haha. Ficamos muito feliz de ter ajudado e a convidamos para participar da nossa tag no insta. Dá uma olhada lá, quem sabe você não posta uma foto em Buenos Aires mostrando pra gente seu carioquês!
      @desenrolacarioca

      Excluir