Top 4 das minhas personagens prediletas!

24/04/2015


Sempre que me pedem para favoritar algo ou alguém, fico impressionada como incrivelmente meus pensamentos desaparecem, minha cabeça fica igual aquelas cenas de filme de faroeste passando aquelas palhas, sabe? Bom, depois de dez dias pensando em escrever um post sobre minhas personagens prediletas, consegui reunir quatro delas e contar um pouquinho sobre! Afinal nada melhor do que falar das mulheres que nos inspiram, que nos dão confiança para seguir e força, mesmo sendo da ficção.

Dory - Procurando o Nemo

A combinação perfeita de sabedoria, diversão e esquecimento. A Dory é uma das minhas personagens prediletas por parecer um pouco comigo, pensa em uma pessoa esquecida (eu)! Sempre conto a mesma história umas dez vezes e com intonação de como se fosse a primeira. A peixinha azul também solta no filme frases que nos passam confiança para seguir em frente, "Quando a vida decepciona, qual é a solução? Continue a nadar. Continue a nadar. Continue a nadar." Ela é demais.
quote_3_br
Foto: Google

Robin Scherbatsky - How I Met Your Mother

Robin assim como eu, não é uma pessoa que tem casamento e filhos em seus planos, mesmo namorando há três anos. Ela sempre vai em busca dos seus sonhos e com muita batalha consegue conquistá-lo. Robin também pagou muitos micos quando adolescente e quem é que vive pagando mico aqui??? Euzinha...
Foto: Google

Jo Harvelle - Supernatural

A Joanna faz parte da série Supernatural, ela e sua mãe tem um bar que serve como ponto de encontro para caçadores. Ellen, sua mãe, sempre tentou poupar a filha da vida de caçadora, por causa da perda de seu marido que morreu no ramo. Porém, Sam e Dean aparecem no bar e Jo acaba indo com eles em uma caçada, óbvio que escondido de sua mãe. Então ela começa a curtir essa "vida" e sua mãe revela alguns segredos sobre a morte de seu pai, logo clamando para que Jo não seguisse adiante. Algum tempo depois, ela resolve caçar por conta própria e assim segue a história. O fato dela ser uma das minhas favoritas é por quê ela dá a vida por seus amigos, que na história viram parte de sua família. Ok, na hora fiquei puta, mega puta, masssss depois chorei de fofura da parte dela, mesmo que na série ela serviu de isca para os cães do inferno haha!!
Foto: Google

Sherrie Christian - Rock Of Ages

Sherrie entrou em um ônibus com destino à Los Angeles e foi em busca do seu sonho. Preciso falar mais alguma coisa? Essa mulher é demais, além de linda, ela também é batalhadora, dona de uma super voz e ainda é confiante. Simplesmente uma inspiração a seguir.
Foto: Google

Acho que fiz boas escolhas e vocês, quais personagens femininas são suas favoritas? Vem novidade por aí, fiquem ligados. Beijos e até a próxima.

Nenhum comentário:

Postar um comentário