3 aplicativos para aprimorar seu cérebro

23/05/2015

É UERJ, é Enem, aprendizado de idiomas... Simples, estou enlouquecendo! Na lista abaixo, consegui reunir alguns aplicativos que andam me ajudando de forma divertida a ampliar a minha capacidade de memória. Você encontra de tudo foco, raciocínio lógico, agilidade mental, memória e até questões de provas. Ah, vocês devem estar se perguntando, por quê a foto da Dory? Gente, todo mundo sabe que ela é a peixinha mais legal e a mais esquecida né? HAHA

1- My Class Shedule (android) ou inClass (ios)
Estes aplicativos reúnem atividades para organizar seu dia-a-dia, eles mantem em ordem seus compromissos. É como se fosse a famosa agenda da escola, onde você anota as aulas, provas e de quebra compartilha algumas informações.

2- App Prova (android e ios)
Com infinitas questões do Enem, o aplicativo traz um cronômetro que te avalia em qual matéria você gasta mais tempo, assim você pode focar mais e lacrar com a banca haha.

3- Peak (android e ios)
Essa ferramenta te ajuda a melhorar sua atenção, identificar informações mais rápido, ajuda você a se adaptar a novas situações, melhora a sua memória... Um verdadeiro whey para o cérebro. A cada dia seus jogos mudam e te desafiam a coisas novas.

É isso, vocês usam alguma técnica diferente, outros apps? Me contem!!! Beijosss e queijos!

Um comentário:

  1. Muito bom os apps
    Pena que não tem nenhum desses pro Windows Phone

    Beijos

    ResponderExcluir