EBSA 5: Todos os segredinhos e dicas!

03/06/2015


PARA TUDO!!!

Neste domingo (24), aconteceu o maior encontro de blogueiras aqui do Rio de Janeiro, o EBSA, organizado pela querida Simone Aline que nos deu a oportunidade de aprender muito com as palestras e os bate papos, e é claro que eu estive lá filmando tudo, para mostrar à vocês cada segredinho. O evento contou com a presença de grandes marcas de cosméticos que tinham interesses de nos conhecer, mostrar seus produtos e até mesmo fechar parcerias. Tinha até umas que davam amostras grátixxx, como tive o interesse de conversar com todas, apresentar o meu trabalho e falar um pouco das minhas metas, ganhei muitas coisinhas legais (parecia até uma sacoleira no final do evento). 

Reunindo mais de mil blogueiras e youtubers é claro que pude conhecer gente nova e reencontrar as que eu acompanho. Teve até surpresinha da goxxxxtosa da Bianca Andrade que lançou sua linha de esmalte, Boca Rosa, premiando suas leitoras e participantes da festa com um vidrinho, mas depois terá post resenhando e eu conto tudo. Não posso deixar de comentar que virei fã da Ana Soares, uma consultora de imagem e estilo pra quem tem borboletas no bolso assim como eu, aliás ela também é super honesta e sincera, fala mesmo!

Agora chega de escrever e vamos assistir:



E aí, quem foi? Quem está ansiosa para o próximo EBSA?

Nenhum comentário:

Postar um comentário